Homem de 52 anos foi vítima de tentativa de homicídio durante o começo da noite de sexta-feira (26), em Rondonópolis. Ele foi baleado em discussão com um cliente de sua oficina que exigia rapidez.
Polícia Militar foi acionada sobre a informações de que vítima de disparos de arma de fogo havia dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No local, a vítima estava consciente, já sob tratamento médico e com uma perfuração no abdômen. Homem relatou que tem uma oficina mecânica e que recebeu um cliente que mora na mesma região.
O cliente disse que queria seu veículo, uma saveiro de cor prata, exigindo que o reparo fosse feito de forma rápida.
O dono da oficina então respondeu que não conseguiria resolver o problema naquele momento, porque estava com outras demandas.
O suspeito saiu e pouco tempo depois retornou filmando com seu celular a oficina da vítima. Houve exaltação de ambas as partes.
Em seguida, o dono do carro saiu do local em seu veículo. A vítima começou a segui-lo. Quando percebeu que estava sendo seguido, suspeito parou seu carro e desceu do mesmo já em posse de uma arma de fogo, desferindo vários disparos.
Atingido no abdômen, dono da oficina conseguiu ligar para o seu filho, que o levou até o hospital.
OLHAR DIRETO