A empresária Sônia Silveira de Oliveira, de 43 anos, foi morta a facadas dentro do próprio estabelecimento, neste domingo (25), em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá. O suspeito, que é ex-marido da vítima, foi preso e confessou o crime, segundo a polícia.
O crime aconteceu por volta das 7h50. A vítima foi atingida no pescoço e morreu no local. O autor, também conforme a polícia, atacou uma outra mulher que estava no imóvel.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e localizaram o suspeito. Segundo o delegado Marcos Vinícius, responsável pelo caso, ele premeditou o crime. As investigações continuam.
O crime de feminicídio é tipificado quando a violência é empregada pelo fato da vítima ser mulher. A pena varia de 10 a 15 anos de prisão.
Medida Protetiva online – Pode ser solicitada pelo site da Polícia Civil. Clique em “Solicitar Medida Protetiva” e depois em “Iniciar Pedido de Medida Protetiva”.
SOS Mulher – Botão do Pânico – Aplicativo que deve ser instalado no celular e poderá ser utilizado para mulheres com medidas protetivas determinadas judicialmente e que morem em em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, cidades com unidades do Ciosp instaladas.