Um funileiro, de 51 anos, e seu cliente, de 44 anos, foram parar no hospital depois de tentarem se matar com a mesma faca na noite da última quinta-feira (7), em Aripuanã (956 Km de Cuiabá).
O registro de ocorrência revela que a Polícia Militar foi acionada depois que testemunhas flagraram um homem caído no chão, com ferimento a faca. Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e durante o atendimento foi informada da entrada de um outro homem no hospital municipal, também com ferimentos a facas.
Um dos suspeitos, o funileiro, contou à PM que estava em seu estabelecimento comercial realizando reparos no veículo do outro suspeito. Uma discussão entre eles teve início, quando o cliente pediu que o dono da oficina tirasse o seu carro do macaco hidráulico pois iria embora.
O funileiro conta ainda que quando foi para baixo do veículo para tirar o macaco hidráulico seu cliente pegou uma faca, e cortou o seu pescoço, além de também atingi-lo nas costas. Uma luta entre eles se iniciou, quando o dono da oficina, mesmo ferido, conseguiu desarmar o proprietário do veículo, usando a mesma faca para golpear o desafeto no ombro, na barriga e nas costas.
Depois de ser atingido pela mesma faca, o proprietário do carro fugiu, e caiu na rua. Já o dono da funilaria permaneceu no estabelecimento e pediu ajuda a um amigo. Ambos devem responder por tentativa de homicídio, que será investigada pela Polícia Civil de Aripuanã.