Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2023 15:39

MT: Grupo que planejava explodir banco é morto em confronto com policiais da Força Tática

Três criminosos morreram em um confronto com a Força Tática, no final da tarde de quarta-feira (18), na MT-140, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá). Eles foram identificados por Kairo Medeiros Santos, 23, Matheus de Carvalho Padilha, 28 e Rubens Vinícios Costa, 35 e eram de Rondonópolis, Cuiabá e Ouro Preto do Oeste, respectivamente.

 

 

 


Segundo a polícia, trio integrava um bando especializado em roubo de cargas e de bancos que atuava na região de Campo Verde. Com eles, foram apreendidos explosivos, coletes à prova de balas e armas de fogo.

 

 

 


Conforme informações, os policiais foram avisados pela agência de inteligência da Polícia Militar que os criminosos estavam em um carro Sandero branco.

 

 

 


O veículo foi flagrado na rodovia MT-140, seguindo sentido a Chapada dos Guimarães e realizada a primeira tentativa de abordagem, mas os criminosos seguiram em fuga. No percurso, os suspeitos atiraram contra a viatura da Força Tática.

 

 

 

Ainda tentando desviar dos policiais, os criminosos jogaram o carro em uma região de mata na margem da rodovia. Quando os militares se aproximaram, foram surpreendidos por um dos bandidos armado, que disparou novamente contra a equipe.

Houve uma troca de tiros, onde os 3 criminosos morreram.

 

 

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os médicos confirmaram as mortes no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).

Com os suspeitos foram apreendidas 3 armas de fogo, todas calibre 38, além de coletes à prova de balas e explosivos.

 

 

 


Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Campo Verde.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Gazeta Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}