Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 12 de Julho de 2023 09:04

MT: Homem é assassinado a facadas e pauladas por três colegas de trabalho

Idenielson Aires dos Santos, 31 anos, foi encontrado morto em um matagal, em frente a uma boate de Brasnorte (579 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (10). O corpo da vítima tinha perfurações de faca.

 

 

Conforme a polícia, populares acionaram uma guarnição após encontrarem a vítima caída em meio a um matagal, na entrada de uma chácara, em frente à boate.

 

 

O corpo foi encaminhado para o município de Juína a fim de realizar a necrópsia.  Em investigação nas imediações, onde o corpo foi encontrado, os policias constataram que haviam câmeras de segurança na boate, assim as imagens foram coletadas para análise.

 

 

De acordo com informações policiais, foi identificado quem estava com a vítima, através das imagens de segurança. Os suspeitos eram trabalhadores que estavam construindo um silo na região, na fazenda Vó Joana, localizada em frente ao frigorífico da JBS.

 

 

Chegado ao local, os policiais foram recebidos por Marcos de Jesus da Silva, encarregado da empresa T.A.S. Montagem. Os investigadores solicitaram então, a folha ponto dos funcionários.  

 

 

Em consulta a lista, os policiais identificaram que a vítima havia assinado no dia 7 de julho, mas não no dia 10 (dia em que foi assassinada). De acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcos se mostrou nervoso ao verificar que os policiais detectaram essa informação.  

 

 

Em seguida, os agentes constataram que os funcionários identificados como Jonas da Silva Lima e Lucas Bastos da Silva estavam com a vítima no dia 8 de julho, ao que confessaram participação no crime. Diante da confissão, Marcos também relatou fazer parte do assassinato.  

 

 

Questionados quanto ao motivo pelo qual decidiram matar a vítima, os três afirmaram aos policiais que Idenielson vinha causando confusão desde o momento em que chegaram na cidade.  

 

 

Lucas e Jonas relataram ainda que Marcos desconfiava que a vítima poderia matá-los no período da noite, depois que dormissem, já que todos estavam alojados em um container.    

 

 

No local, os policiais encontraram um pedaço de madeira, aparentando ter manchas de sangue, objeto este que foi apresentado aos suspeitos e todos reconheceram que foi utilizado para ceifar a vida da vítima.  

 

 

Foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}