Jorge José Mota, de 53 anos, foi encontrado morto, em estado de decomposição, na tarde de segunda-feira (6), em Aripuanã (957 km de Cuiabá). Ele não apareceu para trabalhar e, preocupado, seu gerente foi até a sua residência, quando sentiu um forte odor.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava caída no banheiro de sua casa. Preliminarmente, não foi constatado nenhum sinal de violência no corpo de Jorge, o que indica que a morte se deu por causas naturais.
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma madeireira onde o rapaz realizava diárias. No dia, ele não apareceu para trabalhar e então o empresário pediu para que seu gerente fosse até a casa de Jorge.
Quando o rapaz chegou ao endereço, logo sentiu um forte odor. Ele então retornou para a madeireira, momento em que a PM foi acionada.
Cena foi isolada para os trabalhos dos órgãos competentes. Depois, o corpo de Jorge foi encaminhado para o Instituto Médico Lega (IML), onde ele passará por exame de necropsia que deve indicar a real causa de sua morte.