Um homem, de 30 anos, foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (12), após tentar intervir em uma briga, em uma fazenda no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá).
Conforme informações, os policiais foram informados que na Estância Fundão, estava tendo uma briga entre funcionários, e que uma das vítimas foi atingida por uma faca.
Na Unidade de Pronto Atendimento do distrito de União do Norte, os policiais foram informados que os envolvidos na briga era o gerente da fazenda e o marido de uma funcionária do local.
O homem relatou que havia chegado de uma comemoração do dia das crianças e presenciou o suspeito completamente embriagado e discutindo com sua esposa pelo celular.
Momento em que a vítima pediu para que o homem não usasse aquele tom agressivo e parasse de usar palavras ofensivas, já que sua esposa e sua filha estavam no local, e estavam se sentindo ofendidas com os xingamentos que ele estava direcionando à sua esposa.
Descontrolado, o suspeito levantou, foi até uma mesa próxima e pegou uma faca, indo em direção à vítima. A esposa da vítima que estava no local se colocou entre os dois para que o marido não fosse atingido e teve os dedos cortados.
Vendo que a mulher tinha se ferido, o homem foi para cima do suspeito, e ambos entraram em luta corporal, momento em que o mesmo foi atingido no tórax, tendo seu pulmão perfurado. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e não teve o atual estado de saúde revelado.
Devido aos socos que recebeu, o suspeito também foi encaminhado para uma unidade de saúde.
O caso é investigado pela Polícia Civil.