Josué de Albuquerque Nunes, de 59 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca, no começo da tarde de terça-feira (26.12), em Cuiabá. Irmã da vítima acionou a polícia após ele não responder os contatos. Casa foi arrombada e o corpo encontrado. Caso é investigado.
Polícia foi acionada por volta das 13h50 para a ocorrência no Residencial Buriti. A irmã de Josué contou que não conseguia contato com ele desde a segunda-feira (25.12). Preocupada, foi até a casa e encontrou tudo fechado.
Ela estranhou o fato e acionou a Polícia Militar, que foi autorizada a arrombar a porta. Assim que eles entraram, encontraram a vítima caída com perfurações pelo corpo.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Vítima estava encostada na porta da frente da casa. A sala estava toda suja de sangue e há indícios de que uma luta corporal aconteceu no local. Arma usada no crime, uma faca, foi encontrada em cima da mesa.
Vizinhos contaram que perceberam a presença de um homem com a vítima nos últimos dias. Relataram ainda que, na madrugada de Natal, ouviram gritos e sons de objetos quebrando. Caso segue sob investigação.