Itan Batista Nunes, 46, foi morto com um golpe de foice na cabeça no final da noite de domingo (12), na avenida Presidente Vargas, em Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá). O homicídio ocorreu após vítima brigar com dois irmãos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 22h10 para atender uma denúncia de homicídio. Ao chegar no local, testemunhas relataram que a vítima estava em um bar, momento em que se desentendeu com dois irmãos que também estavam bebendo no estabelecimento.
A dona do bar interveio e pediu para que eles fossem embora, porém quando chegaram a 150 metros do local eles iniciaram a briga novamente e um dos irmãos pegou uma foice e aplicou um golpe contra a cabeça de Itan que logo caiu.
Vítima chegou a ser socorrida, porém, morreu assim que deu entrada no hospital. Já a dupla fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizada.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analise da ocorrencia e liberação do corpo. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Gazeta Digital