Um assassinato brutal chocou os trabalhadores de uma cerâmica localizada às margens da BR-174, no município de Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá) no início da manhã desta segunda-feira (14). Vitor Dias Sanches, de 59 anos, foi morto por um colega de trabalho e o corpo foi jogado na fornalha da empresa.
De acordo com informações da Polícia Civil, era por volta das 6h quando os funcionários da cerâmica chegaram no local e sentiram um cheiro muito forte vindo da fornalha. Ao abrir a fornalha, os funcionários levaram um susto ao ver que lá dentro estava uma ossada queimando.
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e logo constataram que a ossada era de Vitor Dias Sanches. Após apuração, os policiais conseguiram identificar que o assassino é um dos colegas de trabalho da vítima.
O suspeito foi detido e levado para a delegacia. De acordo com as investigações, na noite de domingo (13) ele discutiu com a vítima e o matou. Para se livrar do corpo, o rapaz jogou o corpo de Vitor na fornalha.
LEIA AGORA