Um jovem, de 24 anos, foi preso após agredir e ameaçar de morte sua companheira de 18 anos, na madrugada desse domingo (19), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Vítima pediu medida protetiva de urgência por temer pela sua vida e de seu filho.
Policiais foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica, em que a vítima pedia por socorro. No local, a casa foi encontrada toda bagunçada.
A vítima relatou que convive com o suspeito desde os 11 anos e que o casal possui um filho. Ela ainda relatou que o homem ingere bebidas alcoólicas e que também é usuário de drogas, ficando bastante agressivo e violento. E que em uma das brigas, ele teria quebrado um copo em seu rosto.
Porém, no domingo, o suspeito estaria descontrolado, a ameaçando com uma faca, dizendo que iria matá-la e arrancar seu coração. Ele teria atitudes de psicopatia, se cortando, quebrando o portão e dando um murro na parede.
A jovem relatou que possui muito medo do suspeito e que iria pedir medida protetiva de urgência, pois teme pela sua vida e a do seu filho.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia, assim como a vítima para as providências cabíveis.