Um homem, de 38 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (2) após agredir a esposa, 27, com mordidas e pontapés, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ao ser preso, o agressor disse que ‘iria matar a mulher mesmo’.
O fato aconteceu por volta das 8h45 no bairro Santa Marta. A Polícia Militar foi acionada por populares, que ouviram os gritos da mulher.
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima chorando e com diversas lesões. Ela relatou que estava consumindo bebida alcoólica com o esposo durante a noite do dia seguinte e que, ao acordar, o rapaz ficou alterado e começou a agredi-la com mordidas, socos e pontapés.
Além disso, o agressor ainda arremessou uma cadeira e um micro-ondas contra a cabeça da vítima, tentando sufocá-la com as mãos.
A mulher disse que ficou sofrendo as agressões por cerca de 2 horas e que o marido ainda a trancou na residência, para evitar que ela pedisse ajuda.
Não contente, o suspeito ainda a colocou embaixo do chuveiro e, novamente, a agrediu com mordidas. O suspeito só parou quando os militares chegaram.
Ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Durante a ocorrência, ele afirmou que ‘iria matá-la’ mesmo.