Paulina Luz Amorim, de 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, neste sábado (23), em Querência (755 km de Cuiabá). De acordo com o registro de ocorrência, ele teria cometido o crime após encontrar mensagens no celular da jovem. O conteúdo da mensagem não foi divulgado.
Testemunhas acionaram a policia e relataram que um homem havia matado uma mulher, com uma criança dentro da casa. Segundo a Polícia, o homem foi encontrado deitado ao lado da vítima, abraçado a uma bebê de 1 ano.
De acordo com a Polícia Militar, a menina seria a filha do casal. No local, os militares encontraram Paulina no chão, já morta, em meio a uma poça de sangue. Os policiais precisaram imobilizar o suspeito para a retirada imediata da criança do local do crime.
Ao ser interrogado, o criminoso relatou à polícia que teria matado a mulher após ver algumas mensagens no telefone celular dela e ter uma crise de ciúmes. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado em feminicídio.
Testemunhas disseram que Paulina e o criminoso estavam separados já há algum tempo. Além disso, relataram que ele fazia uso de medicação controlada por sofrer de esquizofrenia.
O caso é investigado.