Vagner Ferreira Oliveira, de 50 anos, morreu após ser esfaqueado no peito durante uma discussão na noite de sábado (14) em Vila Rica (1,210 km de Cuiabá). A briga teria sido motivada por causa de um pen drive. O suspeito, de 60 anos, foi preso no local.
O fato aconteceu por volta das 20h30 no bairro Tiradentes. Testemunhas relataram que Vagner havia se envolvido em um discussão por causa de um pen drive e que ambos os envolvidos estavam embriagados.
Na discussão, o suspeito pegou uma faca e atingiu a vítima na região do peito. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima sangrando e algumas pessoas chorando ao redor dele.
Foi solicitado uma ambulância mas ao ser levado para o hospital, foi constatado a morte de Vagner.
Enquanto a ambulância se aproximava para prestar socorro, o suspeito, um homem de 60 anos, permanecia em uma cadeira dentro da residência onde o incidente ocorreu. Foi então que se soube que a discussão, alimentada pelo álcool, começou devido a um pendrive.
A arma utilizada no crime não foi encontrada no local. As autoridades registraram o incidente na delegacia de polícia e detiveram o suspeito, que agora enfrentará as consequências de seus atos perante a Justiça.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia.