Um homem tentou matar um “amigo” a facadas após ter sido chamado de “corno” durante uma bebedeira na noite desta terça-feira (28) em Rondonópolis. Ele acabou preso pela Polícia Militar após ser flagrado com uma peixeira em frente à residência da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, acompanhado de um amigo, foi até o prédio da vítima para matá-lo. No entanto, a tentativa de homicídio foi frustrada após uma abordagem da Polícia Militar. Durante abordagem foi localizada uma faca tipo peixeira na cintura de um dos homens. Ele relatou que enquanto bebiam cerveja em sua casa, a vítima teria falado que ele era “corno” e que sua esposa estava tendo um caso com um dos seus amigos. O homem disse que discutiu e foi embora, momento em que a vítima afirmou que iria chamar uma facção criminosa para “resolver”.
Diante da situação, o suspeito pegou a faca e chamou um amigo para tirar a vida do homem que havia lhe chamado de “corno”. O colega dele foi perguntado sobre a situação e afirmou que a vítima ofendeu a honra do amigo, mas negou saber que ele estava armado.
O homem que seria atacado confirmou que esteve bebendo mais cedo na casa do suspeito e que realmente disse que a esposa dele estava tendo um caso com outro homem, e que certamente seria morto por ele caso a viatura policial não tivesse aparecido. Diante das circunstâncias, o homem com a faca e o amigo foram presos e levados para a delegacia da Polícia Civil.
FOLHA MAX