Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024

Notícias

Domingo, 23 de Abril de 2023 19:41

MT: Homem tenta matar namorado da ex em bar, mas arma falha e moto não liga na fuga

Um homem de 31 anos, é procurado pela Polícia Militar, após ter tentado executar a tiros a ex-namorada e o atual dela, na tarde desse sábado (22), em um bar em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá). O casal saiu ileso devido a arma usada pelo atirador falhar no momento do crime.

Um vídeo que circula nas redes sociais, flagrou o momento que o suspeito foge do  estabelecimento, em uma motocicleta, vermelha, que falha também durante a fuga.

De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 12h, o suspeito entrou no bar, sacou a arma e apontou para o atual namorado, de 43 anos, dizendo: “você gosta de sair com mulher casada” e em seguida tentou atirar contra ele, mas a arma falhou.

Neste momento, o atual namorado teria tentado pegar o revólver do suspeito, mas a arma caiu no chão. Eles entraram em luta corporal e o suspeito deu um golpe em sua cabeça com algum objeto que ele não soube identificar, o deixando tonto.

O criminoso então teria pegado a arma novamente e a ex-namorada tentado intervir, para que o agressor não matasse seu companheiro, porém, o suspeito começou a agredi-la com vários socos e chutes, que a deixaram com ferimentos na cabeça.

Antes de fugir, o suspeito ainda teria tentado disparar novamente contra a vítima, mas a arma falhou novamente.

A Polícia Militar foi acionada e fez várias rondas pela cidade, mas o suspeito ainda não foi localizado. As vítimas foram por conta própria até o Hospital. A equipe da PM informou que o suspeito possui várias passagens criminais e é considerado foragido da justiça, devido a um mandado de prisão expedido por homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O DOCUMENTO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}