Um idoso, de 66 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de assediar sexualmente sua ex-enteada, de 16 anos, na madrugada deste domingo (10), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. A vítima conta que o suspeito “esfregou” o pênis em seu corpo e que lhe deu a quantia de R$ 200.
O registro de ocorrência revela que a adolescente tinha por hábito passar os finais de semana com o seu ex-padrasto no Parque do Lago, em Várzea Grande, mas que recentemente ele retirou a cama do cômodo em que ela dormia e colocou em seu próprio quarto. Ele justificou a mudança dizendo que lá era a única parte da casa que tinha ar-condicionado.
A vítima relatou à Polícia Militar que no início desta madrugada seu ex-padrasto começou a acariciá-la, e que a todo momento “esfregava” o pênis em seu corpo. Ele colocou uma quantia de R$ 200 no short, na região das partes íntimas da adolescente, dizendo que o valor seria para pagar um óculos.
Assustada com a situação, a vítima esperou o abusador sair do quarto, momento em que pediu socorro aos seus familiares por telefone, que acionaram a Polícia Militar.
Quando a PM chegou o idoso confirmou que tinha dado o dinheiro à enteada, mas negou o assédio. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia.