A jovem, identificada como Rhayra Reis dos Santos, de 19 anos, foi encontrada morta ao lado dos dois filhos, um de um ano e outro de 4 meses, na última quarta-feira (10.01), em uma residência em Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso. Vítima tinha perfurações de arma de fogo.
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta da 01h30 para atender uma ocorrência de homicídio. Foi constatado que o crime foi descoberto pela avó da vítima, que foi até a casa fazer uma visita e já encontrou o corpo da neta.
O corpo estava ao lado das crianças, que dormiam. A de um ano estava na cama com a mãe e a de 4 meses no berço. Vítima tinha ainda sinais de perfurações de tiros.
Testemunha contou que chegou a ouvir ao menos 3 disparos por volta da 1h, mas que não percebeu nenhuma movimentação estranha. Denúncia narrou ainda que Rhayra tinha envolvimento com o tráfico e com uma facção criminosa.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.