Cleber Luan Rodrigues, 20 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (25) após tentar defender o irmão durante uma briga no banheiro de um bar, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A outra irmã, de 30 anos, que também estava no local foi atingida na orelha. O bandido fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil Cleber estava no bar com seu irmão e sua irmã. Por volta das 02h50, houve uma briga no banheiro do local. O irmão de Cleber tentou intervir na ação. Neste momento, o bandido sacou uma arma.
Cleber então foi defender seu irmão e acabou baleado. A outra irmã, que também estava no local, foi atingida na orelha. Segundo a polícia, os disparos em Cleber acertaram sua cabeça, ombro e nádegas.
O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Após o crime, o bandido fugiu e ainda não foi localizado.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
No bar, foram encontrados dois projéteis de arma de fogo calibre 380.
O caso é investigado pela Polícia Civil.