Uma mulher de 21 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada dessa quinta-feira (12.10), enquanto estava em um posto de combustíveis, em Alto Garças. Ela foi atacada pelo seu ex-marido com cerca de 20 facadas. Ele fugiu e não foi encontrado. A vítima está internada.
Toda a ação foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver a mulher em um dos caixas, quando o homem chega, em uma moto e para ao lado da vítima. Em seguida, ele desce, saca uma faca e começa a dar os golpes na ex-esposa.
Após as primeiras facadas, a mulher cai e tenta se defender, dando chutes no bandido, mas é esfaqueada novamente. Ela consegue se desvencilhar e corre, mas é perseguida, esfaqueada e novamente derrubada no chão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada na região do tórax e pescoço. A polícia foi acionada por funcionários do posto que testemunharam o crime.
Depois do crime, o homem sobe em uma moto e foge do local. Ele ainda não foi localizado.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do posto que presenciaram o crime. A vítima foi levada até o Pronto Atendimento da cidade e, em seguida, encaminhada para Rondonópolis por conta da gravidade dos ferimentos.
Segundo o médico que realizou o primeiro atendimento, ela estava com aproximadamente 20 perfurações entre o tórax e o pescoço. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde de vítima.
O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.