Um motorista bêbado, de 37 anos, capotou seu Fiat Pálio na noite do último sábado (4) em Sapezal (560 Km de Cuiabá). Depois do acidente ele saiu do carro e entrou em outro veículo para “fugir”, deixando para trás sua esposa, de 33 anos, presa nas ferragens do Pálio.
A Polícia Militar revela no registro de ocorrência que o motorista bêbado, que também não tinha habilitação para dirigir, transitava nos arredores do ginásio Heverton de Souza, em Sapezal, quando capotou. Um Jeep Renegade acabou se envolvendo no acidente depois de ser atingido pelo Pálio capotado.
Na sequência, conforme testemunhas relataram aos policiais, o motorista bêbado conseguiu sair do Pálio, e entrou num outro veículo. Ele estava acompanhado de sua esposa, que ficou presa nas ferragens enquanto o marido “fugia”.
Ainda de acordo com a PM, as testemunhas do capotamento indicaram que o motorista estava dentro de um veículo parado numa esquina próxima do local do acidente. Os policiais abordaram o suspeito e realizaram o teste do bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez.
O Samu foi chamado para retirar a mulher de dentro do Pálio e prestar os primeiros socorros. A vítima foi levada posteriormente a uma unidade de saúde de Sapezal. O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia.