O motorista de um Fiat Palio, identificado como Izail Peres de Arruda, de 48 anos, morreu após tentar atravessar uma ponte de um córrego localizado na comunidade Água Vermelha, em Poconé (104 km de Cuiabá). A tragédia ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12). No carro, havia outras três pessoas quebraram os vidros do veículo e conseguiram se salvar.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima voltava de uma fazenda e seguia sentido Poconé. Porém, durante o percurso, houve uma forte chuva que alagou a estrada com forte correnteza, direcionando para o córrego. Na ocasião, segundo as testemunhas, Izail teria afirmado várias vezes que conseguiria atravessar.
Segundo um dos ocupantes, ao ver que o veículo estava flutuando e sendo levado pela correnteza, os demais passageiros entraram em desespero e, com o objetivo de se salvar, quebraram o vidro traseiro e o vidro do passageiro, conseguindo sair do carro.
Os três ocupantes que conseguiram sair tentaram socorrer o motorista, mas não conseguiram porque ele ficou preso entre o banco e o volante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a Polícia Civil investiga o acidente. O caso foi registrado como ocorrência de morte acidental.