Mulher esfaqueou o marido na cabeça, na madrugada deste domingo (17.12), para defender o pai em uma briga, no bairro Três Barras, em Cuiabá. O idoso tentou defender a filha, que estava sendo agredida pelo marido e acabou sendo vítima do agressor.
Para proteger o pai, a mulher desferiu as facadas. Caso foi registrado por volta das 2h15. Polícia foi acionada para uma ocorrência envolvendo esfaqueamento.
A mulher, de 31 anos, contou que passou o dia em família consumindo álcool. Durante a tarde, foi agredida pelo marido. Já de madrugada, como não tinha mais ônibus em circulação, disse para o pai dormir na casa dela.
O marido não gostou, questionou onde ele dormiria e com raiva, bateu novamente na vítima. Ela levou tapas e foi esganada. O pai, ao perceber a situação, tentou defender a filha, mas virou alvo do suspeito.
Já a mulher, ao ver que o pai estava sendo agredido, pegou uma faca e desferiu dois golpes na cabeça dele. O agressor foi encaminhado ferido para uma unidade de saúde, onde ficou internado. A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde relatou já ter denunciado o agressor. Caso é investigado.