Uma mulher, de 42 anos, foi parar na delegacia por esfaquear o marido após uma briga do casal, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. Ela afirmou que se defendeu das agressões do homem, que deu socos e mordidas nela.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na madrugada de domingo (24). A própria mulher acionou a Polícia Militar, dizendo que tinha sido agredida pelo marido e que para se defender esfaqueou o homem.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram ele caído, com ferimentos no peito e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ficou internado.
A mulher informou que os dois estavam indo na casa de uma amiga, que houve um desentendimento entre o casal, quando o homem começou a morder seu rosto e costas. Ele ainda deu socos e puxou os cabelos da esposa.
No imóvel, a mulher entrou no banheiro, se olhou no espelho e viu várias lesões em seu rosto. Ela ficou indignada e ao passar pela cozinha pegou uma faca, foi até o marido e deu os golpes nele.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia da Mulher para esclarecimento dos fatos.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.