Casal foi agredido ao ser sequestrado por uma dupla no bairro Araés, em Cuiabá, na tarde de segunda-feira (08.01). A mulher quebrou a perna após pular do carro em movimento na tentativa de fugir dos sequestradores. Os bandidos, que foram presos, ofereceram R$ 50 mil para que fossem liberados pelos policiais militares.
Os policiais militares foram informados de que os suspeitos de sequestrar um casal em frente o condomínio Portal do Cerrado, no bairro Consil, estavam no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Quando foram até o local, encontraram um dos suspeitos afastado do veículo Pajero e o comparsa dele com o casal sequestrado dentro do carro.
Ambos acabaram sendo abordados e detidos. O proprietário da Pajero relatou que estava negociando a compra de uma Hilux SW4 e que daria o veículo dele como parte da compra.
Quando foram até o cartório para fechar a compra, ele e a esposa foram surpreendidos por dois suspeitos, que chegaram em um Renault Kwid. A mulher chegou a pular do veículo em movimento para tentar fugir e acabou quebrando a perna direita.
As vítimas foram agredidas com coronhadas e ficaram lesionadas.
A dupla afirmou que o carro usado para dar apoio no roubo estava no bairro Dom Aquino. No imóvel, foi encontrada uma tornozeleira eletrônica, sendo possível identificar o terceiro suspeito.
Porém, ele não foi encontrado. Um dos suspeitos ofereceu a quantia de R$ 50 mil aos policiais para que fosse liberado.
As vítimas foram encaminhadas para uma unidade médica, onde receberam atendimento.