Um homem, de 28 anos, foi preso na noite de quinta-feira (28), após esganar a namorada pouco depois de reatar o relacionamento com a vítima. O fato aconteceu no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.
A jovem, de 26 anos, contou que a agressão começou após ela dizer que iria embora da quitinete onde estava com o rapaz, depois que eles saíram para comemorar o aniversário do suspeito.
Consta no boletim de ocorrência que a polícia foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica por volta das 22h. Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito já detido.
A vítima relatou que tinha um relacionamento conturbado com o rapaz, entre idas e voltas e se separaram recentemente. Na noite de ontem, o suspeito a procurou e pediu para reatar o namoro, alegando que era aniversário dele.
Comovida, ela voltou com o namorado e ambos saíram para comemorar. Na volta, ficou acordado que o rapaz a deixaria em casa. Contudo, ele descumpriu o combinado e a levou para a quitinete dele.
Lá, ao dizer que ia embora, foi impedida pelo agressor. Ele partiu para cima da mulher, que caiu no chão e foi esganada. Assustada, a vítima gritou por socorro, sendo ajudada por populares, que detiveram o suspeito até a chegada da polícia.
Ele ficou descontrolado durante a prisão, se debatendo no chão, sendo preciso ser algemado nos pés e mãos.