Um padrasto e uma enteada morreram em um acidente na BR-070, ao colidir de frente com um caminhão, na noite dessa quinta-feira (23), em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Gleyce Vieira da Silva e Sondino, de 41 anos e José de Oliveira, de 72 anos.
O acidente teria acontecido após o carro das vítimas colidir com uma capivara na pista e, em seguida, bater no veículo de carga.
Segundo os bombeiros, padrasto e enteada ficaram presos entre as ferragens do veículo. Eles foram levados até o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Gleyce era professora da rede municipal de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. A prefeitura do município emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da servidora.
“Gleyce deixa um legado de exemplo a ser seguido, assim como Sondino, que durante sua permanência entre nós foi o retrato da simplicidade, da honestidade, lealdade e da humildade a todos que com eles conviveram e especialmente ao seus familiares, os mais profundos sentimentos e votos de condolências”, diz trecho da nota.