Um homem de 26 anos foi agredido pelo próprio pai, de 53 anos, após ser expulso de casa na manhã desta sexta-feira (07/02) no bairro Cavalhada 1, em Cáceres. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de lesão corporal e registrou o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que reside na casa da avó e, na data do ocorrido, seu pai chegou ao local transtornado, ordenando que ele saísse da residência. Durante a discussão, o suspeito afirmou que o filho não trabalhava e não fazia nada da vida, determinando que ele retirasse seus pertences da casa.
Ainda segundo a vítima, após a troca de palavras, o pai pegou um cabo de enxada e desferiu golpes no braço esquerdo do filho. Em seguida, utilizou um cabo de machado para atingi-lo na região lombar, causando lesões. Após a agressão, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou o suspeito. A vítima foi encaminhada à delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência e para que as providências cabíveis fossem tomadas.