Polêmica! A dupla de palhaços, Patati Patatá, acabaram entrando numa grande fria neste último final de semana. Isso porque, de acordo com informações veiculadas pelo jornal O Globo, os artista realizaram um show relâmpago em uma cidade de Mato Grosso, mesmo recebendo R$ 332,8 mil.
Dessa forma, ainda segundo as apurações, Patati Patatá foram vaiados após subirem ao palco, sem banda, e cantarem apenas quatro músicas, no aniversário de 41 anos da cidade de Guarantã do Norte (MT). No entanto, na festividade do município, a dupla de palhaços ainda participou da entrega de alguns livros.
Em suma, segundo o jornal O Globo, o contrato de R$ 332,8 mil foi para a entrega de livros e outras atividades por meio do projeto infantil ‘Musicalisando as vogais com Patati Patatá’. Entretanto, mesmo participando do evento e recebendo uma ‘fortuna’, os palhaços não levaram banda e usaram o playback para ‘animar’ a criançada.
Sendo assim, ao perceberem a situação, populares começaram a vaiar os artistas que somente cantaram quatro canções, de seus longos e variados repertórios. Por sinal, a prefeitura contratante do show dos palhaços se manifestou sobre a situação que, porventura, deixou os artistas numa grande saia justa, principalmente agora que o assunto tomou proporção nacional.
“Reiteramos nosso pedido de desculpas ao Patati Patatá por toda confusão e aproveitamos para reforçar nosso respeito e admiração pela marca”, diz a nota da prefeitura de Guarantã do Norte (MT) em forma de pedido de desculpas aos palhaços.
Além disso, em vídeos que circulam na web, um dos integrantes da organizadora do evento se manifestou perante a população. “Levei até um susto quando entrei, com aquele monte de vaias. Quero dizer para vocês rapidamente, falando com o prefeito municipal, o Érico, ele também está muito chateado. É claro! Esta é uma festa da família. O prefeito pediu para dizer o seguinte, que ele vai rever o contrato, o pagamento do Patati Patatá, que ele também achou uma falta de respeito. Então, vamos mandar uma vaia bem calorosa para o Patati Patatá”, declarou ele, recebendo apoio dos populares.