Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Notícias

Sábado, 14 de Outubro de 2023 09:16

MT: Policial Penal é preso após bater e trancar namorada em quarto de hotel; Ficou com ciúmes porque ela cumprimentou outro homem

"Você ficou feliz em rever o seu ex-amorzinho?”, teria dito o Policial Penal durante a crise de ciúmes, antes das agressões.

 

 

Superintendente da região leste do Sistema Penitenciário, João Batista Alves Borba, de 44 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) após agredir sua namorada, de 23 anos, e a trancar em um quarto de hotel no município de Barra do Garças. 

 

 

A Polícia Civil foi acionada por volta das 2 horas em um hotel no bairro Cidade Velha. No local, os policiais encontraram a vítima no saguão, aos prantos, relatando que conheceu o suspeito na cidade de Cuiabá e que tinham um relacionamento conturbado, visto que a vítima não queria assumir um namoro fixo com ele, o que causou muitas brigas.  

 

 

Segundo a vítima, na tarde de quinta-feira (12) ela e o suspeito foram para Barra do Garças e começaram a beber com uns amigos e em um determinado momento ela se levantou para cumprimentar uma amiga que estava em outra mesa, onde também estariam dois homens. Em seguida, ele a chamou de volta e começou a tratá-la mal dizendo: “Eu sou das antigas, não vou me sentar na mesa de ninguém! E você ficou feliz em rever o seu ex-amorzinho?” se referindo a um dos homens que estava na mesa.  

 

 

Em relato a vítima disse que durante todo o tempo em que estiveram no bar, o suspeito a agrediu verbalmente até que ela decidiu ir para o hotel, momento em que o J. teria tirado sua arma da cintura e colocado em cima do balcão.  

 

 

No hotel, a vítima disse que a discussão continuou e que o suspeito passou a agredi-la fisicamente, a jogou na cama e a segurou descontroladamente para impedi-la de sair do quarto, além disso jogou a bolsa dela, quebrando pertences.  

 

 

Quando conseguiu se desvencilhar do suspeito e aproveitando que ele estava sem roupas, a vítima saiu do quarto. Logo depois, o suspeito foi atrás dela e socou a mesa do hotel para intimidar a vítima. A mulher pediu ajuda a funcionários e ao ver que ela estava ligando para a polícia, o suspeito fugiu do local, deixando a arma no balcão.  

 

 

Pouco depois, a PM localizou João e o conduziu até a delegacia para as providências cabíveis.

 

 

Em nota, o secrtário de Segurança Pública, César Roveri disse que adotou medidas legais e determinou o afatamento do policial penal e que um Procedimento Administrativo Disciplinar será instaurado.

 

 

Veja a nota na íntegra:

 

 

O secretário de Segurança Pública, coronel PM César Roveri informa que assim que tomou conhecimento dos fatos, adotou todas as medidas legais e determinou o afastamento do policial penal. Também será instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do servidor. O policial penal foi detido pela Polícia Militar em Barra do Garças e entregue aos cuidados da Polícia Judiciária Civil, responsável por conduzir a investigação na esfera criminal.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}