Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2023 08:07

MT: Trabalhadores são torturados e mortos em chacina após bandidos invadirem alojamento de depósito de lixo; Jogaram os corpos no rio

Suspeitos encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, fizeram sete funcionários de reféns e mataram quatro próximo ao Rio do Sangue, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (15).

 

 

Segundo a Polícia Civil, um sobrevivente do ataque foi encontrado em um depósito de lixo, na MT-235. A vítima relatou que mora em um alojamento com mais seis funcionários e que, por volta das 23 horas desta terça-feira (14), estava dormindo quando foi acordado por oito homens encapuzados em posse de armas de fogo.

 

 

Os criminosos fizeram todos os funcionários do alojamento reféns. As vítimas foram torturadas, ameaçadas, amarradas e colocados dentro do porta-malas de dois veículos, um Onix branco e uma caminhonete vermelha.

 

 

Dentre as vítimas fatais, duas foram encontradas mortas dentro do alojamento, um outro corpo foi localizado degolado no Rio de Sangue e mais um corpo ainda está desaparecido. A polícia relatou que todos foram mortos a facadas.

 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no local — Foto: William Tessaro

 

 

Durante o ocorrido, um dos funcionários se fingiu de morto e conseguiu procurar ajuda. Já outras duas vítimas foram amarradas em um canavial próximo a região, mas conseguiram escapar e ir até uma delegacia de polícia do município.

 

 

Uma equipe policial foi até o local e encontrou diversos pertences das vítimas e também a arma utilizada no crime.

 

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, até o momento, um suspeito foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos. A polícia acredita que em média cinco pessoas atuaram no crime.

 

 

A polícia acredita que em média cinco pessoas atuaram no crime. — Foto: Reprodução

 

 

Além disso, também foram encontrados pertences das vítimas dentro das respectivas casas dos suspeitos localizados.

 

 

A princípio, a polícia acredita que as mortes ocorreram por causa de dívidas de drogas. A equipe da Polícia Civil segue investigando o caso e na tentativa de encontrar os demais suspeitos envolvidos.

 

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}