Um jovem de 21 anos, pilotando uma motocicleta sem retrovisores, modelo Honda CG 160 Titan vermelha, com a irmã, uma menina, de 16 anos, na garupa, foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar enquanto fugia pela contra-mão de uma abordagem no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A batida causou danos nas vidraças de duas lojas na Avenida Presidente Luis de Albuquerque.
Antes da intervenção da viatura para impedir a fuga, o suspeito chegou a realizar dois disparos contra a equipe do Grupo de Apoio do 25º Batalhão da PM, momento em que policiais no helicóptero do Ciopaer, Águia 04, dispararam em direção ao suspeito, mas não o acertaram.
Com a batida, os agentes de segurança conseguiram abordar o suspeito, identificando também a sua irmã, que, segundo o boletim da ocorrência, implorava para que o irmão parasse. Durante as buscas pessoais, os policiais encontraram apenas uma grande quantidade de maconha, sinalizando que a arma usada pelo suspeito teria sido abandonada durante a fuga.
Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Rei, onde passaram por exames e cuidados médicos. Assim que receberam alta médica, foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências necessárias.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que a motocicleta é interceptada.
MÍDIAJUR