O vereador de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, Igor Augusto de Souza (PDT), de 30 anos, foi preso no último sábado (7), suspeito de agredir a namorada, de 20 anos, durante uma confraternização em um clube do município. O suspeito foi solto após pagar a fiança de R$ 6 mil.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal teve um desentendimento enquanto ainda estavam no clube. O suspeito teria chamado a namorada para ir embora, e chegou a apertar a barriga da jovem.
À Polícia Militar (PM), a vítima contou que se recusou a ir para a casa porque ficou com medo do comportamento agressivo do vereador. Com a resposta, Igor teria dado socos na jovem, que acertaram o olho dela.
De acordo com a PM, para se defender, a vítima teria jogado o sapato contra o suspeito, antes de testemunhas separarem a briga. A jovem chamou a polícia, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos militares.
No caminho para a unidade de saúde, a mulher viu que havia um carro parecido com o do vereador na casa da avó dela. No local, o suspeito foi preso pelos policiais.
O dois apresentavam lesões e foram encaminhado para o Pronto Atendimento e, depois, para a delegacia de polícia.