Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2023 10:39

MT: Vítimas reagem assalto e matam bandido com tiro da própria arma na barriga

Moradores de uma casa, no Bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis reagiram a um assalto na madrugada desta quarta-feira (27.12) e mataram um dos bandidos com tiro na barriga. Dois comparsas foram presos e um conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos invadiram a residência por volta das 00h30 e anunciaram o assalto. Os moradores relataram que os bandidos estavam armados e com camisas no rosto, para dificultar a identificação.

Uma das vítimas, uma criança, conseguiu correr para o quarto dos pais e ligou para o 190 avisando sobre o roubo. Os criminosos começaram a fazer varreduras pela casa e encontraram o casal e o filho no quarto, na ligação com a polícia.

Quando percebeu a chamada, o bandido arrombou a porta do quarto e começou a ameaçar as vítimas. Ele colocou a arma no rosto da criança e mandou as vítimas se abaixarem. O criminoso dizia que iria atirar caso não entregassem o celular.

Em determinado momento, as vítimas reagiram e partiram para cima do bandido, que atirou e acertou a parede da casa. Os moradores conseguiram segurar a arma do criminoso, que atirou várias vezes. Durante a luta, o bandido acabou sendo atingido no abdômen.

Ao ouvir os disparos, o comparsa fugiu do local.

Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do criminoso ainda no local.

A PM foi informada de que um carro passou pela região e deu suporte para a dupla e para um dos “olheiros” do crime. Durante buscas pela região, os dois criminosos foram encontrados. O motorista do veículo conseguiu fugir.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}