A Polícia vai investigar a morte do cantor de lambadão Flaviano Bom Despacho de Gusmão, 36. O corpo dele foi encontrado em uma estrada vicinal na rodovia Hélder Cândia, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia, com uma perfuração de tiros na nuca e no pescoço.
Flaviano, conhecido também como 'Luguinha', era vocalista da banda Intocáveis, criada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. De acordo com as informações apuradas pelo GD, PM foi acionada após o corpo ser encontrado em uma estrada de chão, após o albergue, no km 8. Vítima estava caída com perfurações de tiro.
O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial acionadas para atender a ocorrência. Com ele, os investigadores encontraram todos os seus documentos, além do celular.
Segundo os familiares da vítima, ele tinha sido visto a última vez no sábado (27), quando disse iria para a Guia encontrar com uma namorada. A moto da vítima foi encontrada no domingo, perto da casa do pai, no Distrito de Bandeira.
Diante dos fatos, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Lugiinha. Junto com a banda Intocáveis, ele se apresentou várias vezes no palco do projeto Viva Seu Bairro.