Na manhã deste feriado, a Polícia Militar de Nova Mutum foi acionada via 190 por uma mulher em prantos alegando ter sido vítima de agressão por parte de seu esposo, um conhecido cantor do meio artístico mutuense.
Os policiais chegaram ao local da residência indicado por ela na ligação e depararam-se com a vítima ainda bastante chocada, contando que havia levado café da manhã na cama para seu esposo e que esse sem explicação alguma lhe agrediu com um chute na barriga, jogou as coisas da bandeja todas pelo chão, a empurrou para fora do quarto e trancou a porta.
Mesmo grávida, ela conseguiu pular a janela da casa e acionar a PM. Com a chegada dos agentes da lei, o homem abriu a porta da residência de posse de uma sacola de remédios, dizendo que agiu daquela maneira pois faz uso de medicamentos para dormir e de maneira impensada, sob efeito desses medicamentos teria agredido sua companheira.
A desculpa não valeu de nada aos policiais que lhe deram voz imediata de prisão e o conduziram para a Delegacia Municipal para os trâmites que o caso requer. Tanto o agressor quanto a vítima não terão seus nomes revelados por força de lei.