Sábado, 23 de Novembro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022 19:22

Nova sede do INSS em Sorriso foi uma das conquistas de Damiani que defende mais peritos para todo Estado

Nova sede do INSS em Sorriso foi uma das conquistas de Damiani que defende mais peritos para todo Estado INTERNET

Como um grande defensor da melhoria dos serviços que é direito de todo cidadão, o candidato a deputado estadual, Leandro Damiani, que foi vereador por dois mandatos, sendo o mais votado da história de Sorriso, foi um dos políticos que encabeçou a conclusão da nova sede do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em Sorriso.
A obra começou em 2012 e foi muito aguardada pela população durante anos, é uma das conquistas de Damiani e foi entregue no ano passado. Durante a cerimônia de entrega da nova sede,  o superintendente regional da Região Norte e Centro-Oeste do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Roberto Braga, enalteceu o esforço de Damiani e o denominou como o “padrinho” do novo INSS.
“Foram muitas reuniões e cobranças até na sede principal de Brasília, para que o prédio fosse entregue à população depois de anos de espera e no dia nove de novembro do ano passado, conseguimos entregar a obra para a população de Sorriso”, declarou Damiani.
O candidato a deputado estadual ainda cobra a vinda de mais médicos peritos em todo o Estado e que as perícias sejam feitas em 30 dias. Segundo Damiani, são inúmeras as reclamações dos serviços disponibilizados à população por meios eletrônicos e que não estão atendendo as necessidades.
“Com a nova sede, Sorriso tem estrutura para receber mais médicos peritos para agilizar ainda mais o atendimento e vamos continuar defendendo melhorias no INSS, não somente para  Sorriso, mas sim, para todo o Estado, para que as pessoas não precisem ficar meses aguardando por uma perícia e que sejam feitas um mês após o pedido”, pontuou Damiani.

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}