Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2022 14:21

Nova Ubiratã: Homem achado morto no meio da rua, no Boa Esperaça, em Sorriso, teria roubado drogas de casal de traficantes

Nova Ubiratã: Homem achado morto no meio da rua, no Boa Esperaça, em Sorriso, teria roubado drogas de casal de traficantes JKNOTICIAS

Um casal suspeito de assassinar José Neves da Silva, de 36 anos, foi detido nesta quarta-feira (16), em Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá), 24 horas após o crime. Outros dois homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil por suposta participação no homicídio. A vítima foi encontrada morta na manhã de terça feira (15), no bairro Boa esperança, em Sorriso.

Segundo o tenente PM Ítalo Portes a prisão do casal nas proximidades do quartel da PM de Ubiratã. “Eles confessaram que a vítima teria roubado uma porção de maconha. Torturaram a vítima e deram uma facada no pescoço dele”.

O homem preso negou que a esposa tenha participação no assassinato. “Pelo que levantamos, isso não procede, é mais uma tentativa de acobertamento”, disse o tenente.

O casal será transferido novamente para Sorriso, onde serão interrogados e autuados por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificulta a defesa.

Relambre o caso:

Segundo informações da imprensa local, José vivia com um grupo de rapazes em uma casa. A Polícia Civil confirmou que o corpo foi encontrado por populares em uma via pública, enrolado em uma coberta e uma rede. 

A vítima estava sem camisa e possuía cortes no pescoço e na sobrancelha, causados por uma faca, e tinha as mãos amarradas. Na residência onde José morava foram encontradas manchas de sangue, o que pode indicar que o crime ocorreu ali.

A camiseta da vítima estava dentro da casa, em meio a uma poça de sangue. Nenhum dos outros homens que morava no mesmo local foi encontrado.

Galeria
Fonte: REPÓRTER MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}