Uma discussão entre dois homens, registrada no quintal do agressor terminou em tentativa de homicídio na qual a vítima foi esfaqueada a ponto de ficar com as vísceras expostas. O crime foi praticado no bairro Novo Horizonte, na cidade de Nova Ubiratã, na madrugada deste domingo (24.12).
Por ora, a motivação do crime ainda é desconhecida e não há informações se o autor do ataque, de 33 anos, já foi preso. O esfaqueado tem 48 anos e foi socorrido inicialmente para Hospital Municipal de Nova Ubiratã, mas mediante a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital de Sorriso. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A versão registrada pela Polícia Militar tem como base as informações repassadas pela equipe do Hospital Municipal que atendeu o esfaqueado e também os detalhes fornecidos pela esposa do autor do crime.
Aos militares, a equipe do hospital relatou que o homem esfaqueado foi resgatado numa casa no bairro Novo Horizonte, com as vísceras expostas, elevado para atendimento por parte do médico plantonista. Ele fez os primeiros curativos e preparou o paciente para ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, unidade que dispõe de melhores recursos.
No endereço indicado, os militares conversaram com a esposa do autor das facadas. Ela contou que o marido não estava mais no local, mas antes de deixar a residência ela ouviu ele discutindo com a vítima no quintal. Em seguida, segundo a mulher, foram ouvidos gritos de socorro e ela viu que alguns vizinhos estavam ajudando no socorro do esfaqueado.
A Polícia Civil foi acionada para investigar a tentativa de homicídio.