Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2023 10:08

Nova Ubiratã: Homem fica com as "tripas" pra fora após ser esfaqueado durante briga em quintal

Uma discussão entre dois homens, registrada no quintal do agressor terminou em tentativa de homicídio na qual a vítima foi esfaqueada a ponto de ficar com as vísceras expostas. O crime foi praticado no bairro Novo Horizonte, na cidade de Nova Ubiratã, na madrugada deste domingo (24.12).

Por ora, a motivação do crime ainda é desconhecida e não há informações se o autor do ataque, de 33 anos, já foi preso. O esfaqueado tem 48 anos e foi socorrido inicialmente para Hospital Municipal de Nova Ubiratã, mas mediante a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital de Sorriso. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A versão registrada pela Polícia Militar tem como base as informações repassadas pela equipe do Hospital Municipal que atendeu o esfaqueado e também os detalhes fornecidos pela esposa do autor do crime.
Aos militares, a equipe do hospital relatou que o homem esfaqueado foi resgatado numa casa no bairro Novo Horizonte, com as vísceras expostas, elevado para atendimento por parte do médico plantonista. Ele fez os primeiros curativos e preparou o paciente para ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, unidade que dispõe de melhores recursos.
No endereço indicado, os militares conversaram com a esposa do autor das facadas. Ela contou que o marido não estava mais no local, mas antes de deixar a residência ela ouviu ele discutindo com a vítima no quintal. Em seguida, segundo a mulher, foram ouvidos gritos de socorro e ela viu que alguns vizinhos estavam ajudando no socorro do esfaqueado.
A Polícia Civil foi acionada para investigar a tentativa de homicídio.

 

 

 

Fonte: Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}