Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024

Notícias

Terça-Feira, 15 de Novembro de 2022 13:41

Nova Ubiratã: Igreja Católica na comunidade São Roque, em Piratininga, foi descoberta e parcialmente destruída! Morador gravou um vídeo no local e narrou a destruição; Proprietário do terreno está inconformado com críticas

Nova Ubiratã: Igreja Católica na comunidade São Roque, em Piratininga, foi descoberta e parcialmente destruída! Morador gravou um vídeo no local e narrou a destruição; Proprietário do terreno está inconformado com críticas REDE SOCIAL

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Nova Ubiratã-MT, precisamente no Distrito de Piratininga, 85KM da sede.

Nesta segunda-feira (14/11) circulou pelas redes sociais um vídeo gravado por um morador do referido Distrito no qual mostrava a igreja parcialmente destruída, o ato teria causado indignação em algumas pessoas do local.

Conhecido como comunidade São Roque, colaboradores teriam construído a igreja para cultos e atos religiosos.

O atual proprietário do local se mostrou inconformado com as notícias que circulavam nas redes sócias chamando-o de criminoso o qual recebeu inúmeras críticas sem ao menos ser perguntado do que se tratava tal feito.

Em conversa com o site ImpactoMT o Proprietário explanou sua versão” comprei aquela área a algum tempo e nunca toquei na estrutura física da igreja, sou uma pessoa religiosa e jamais faria isso por maldade, o que pude notar que a algum tempo não se era feito mais nada, então entrei em contato com os responsáveis, Padre,Bisto e Ministro da Igreja católica o qual me deram o aval por alegar falta de membros na igreja e confirmarão que realmente estava inativa, então foi  feito uma negociação para que se possa ser feito outros investimentos em outros lugares que estaria ativo, ficando livre aquele determinado lugar aonde está localizado a antiga igreja para meu uso.” Disse em um trecho da conversa o atual proprietário.

“ Sou pequeno, consegui compra minha terrinha, e ser tachado como criminoso me deixa muito triste, agradeço pelo espaço concedido pelo site, adianto que as medidas jurídicas serão tomadas para que os responsáveis da difamação se responsabilizem. ” Finalizou

Fato que a internet se tornou uma terra sem lei e algumas informações são passadas de forma irresponsáveis para a população causando transtorno a muitas pessoas.

 
Fonte: JK COM IMPACTO MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}