Policiais militares de Nova Ubiratã foram acionados neste domingo (02/03) pela equipe médica do Pronto Atendimento, onde uma mulher, de 25 anos, tinha dado entrada vítima de ferimentos causados por arma branca.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima sendo atendida pela equipe médica e a vítima relatou que estava em casa quando seu companheiro chegou da rua visivelmente embriagado e começou uma discussão e começou a agredi-la fisicamente.
Após a agressão, suspeito pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra ela, atingindo seu braço esquerdo e causando um corte profundo, sendo necessário realizar sutura.
A vítima ainda informou que está grávida e que, no momento da agressão, o suspeito tentou dar uma facada na barriga e quando ela tentou se defender, acabou sendo atingida no braço.
Os policiais forma até o local onde tudo aconteceu e para prender o suspeito e no local encontraram as portas abertas, mas ele não estava lá.