Na noite dessa terça-feira (15.10) uma mulher, de 34 anos, compareceu à unidade da Polícia Militar de Nova Ubiratã: para pedir ajuda após ser ameaçada de morte por seu ex-patrão após pedir demissão de seu emprego em um comércio local.
Segundo o relato da vítima, ela decidiu deixar o trabalho por se sentir humilhada e buscar seus direitos trabalhistas. No entanto, após a demissão, o ex-empregador teria começado a enviar áudios via aplicativo de mensagens, onde, além de ameaçá-la de morte, também a caluniava e difamava.
A vítima apresentou os áudios como prova das ameaças e solicitou medidas legais. Diante das informações fornecidas, uma equipe policial se deslocou até o local de trabalho do suspeito. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma arma de fogo calibre .38, carregada com seis munições intactas. A arma foi apreendida, e o suspeito, que não apresentava lesões, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã para as devidas providências.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação para apurar os fatos e garantir a segurança da vítima.