Nesse ano, a LCI Telecom completa 23 anos no coração dos mato-grossenses. A empresa que atualmente atende Sorriso, Boa Esperança, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte e Itanhangá teve inicio nos anos 2000, como uma franquia com cerca de 80 clientes, como conta Inez Negri Estrela.
Em 2012, as coisas começaram a mudar, quando a LCI TELECOM instalou um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com altíssima velocidade — próxima à velocidade da luz. Com cabos compostos por feixes de vidro, tão finos quanto um fio de cabelo humano, revestidos de plástico reflexivo e isolante e foi então a pioneira em Fibra Óptica em sorriso.
Inez contou que os maiores desafios da LCI, foi seguir a tecnologia, porque ela muda a todo instante. "A gente quer oferecer um trabalho de ponta para os nossos clientes e pra isso temos que investir e buscar. E esse é o nosso desafio diário" disse
O objetivo da empresa e dos colaboradores é continuar investindo, e pensando nos clientes que já são, e os que irão chegar para que tenham a melhor conexão, é gratificante conseguir oferecer o melhor.
A LCI Telecom tem hoje o melhor suporte e atendimento da região, e nunca para de investir em tecnologia para atender com qualidade todos os clientes.