A inauguração do novo prédio da delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) em Sorriso chamou atenção nesta sextafeira (19), mas não foi pelos equipamentos de videomonitoramento entregues ou pela instalação moderna da unidade. Quem roubou a cena foi um Camaro, veículo esportivo da Chevrolet, que tem preço estimado de R$
500 mil se for em sua versão zero km.
O luxuoso veículo, que já teve seu momento de glória em meados de 2019, – quando o hit “Camaro Amarelo” explodiu Brasil afora nas vozes da dupla Munhoz e Mariano -, foi estacionado na frente da delegacia. Na cor cinza, o esportivo apresenta o brasão e o nome da Polícia Civil de Mato Grosso.
Fotografias e um vídeo do carro sendo estacionado foram compartilhadas no Instagram por ninguém menos que o chefe da Secretaria de Segurança Pública, o coronel da PM, César Roveri, em clima de “ostentação”. O perfil oficial da Diretoria de Atividades Especiais da Polícia Civil de MT (DAE-PJC) também repostou as imagens compartilhadas por Roveri.
Em suas redes sociais, o governador Mauro Mendes (União) explicou que o Camaro é fruto de uma apreensão contra estelionato, que agora é utilizado para ajudar nos trabalhos da Polícia Civil de Sorriso.