A Polícia Civil de Sorriso investiga o estupro de uma adolescente, de 12 anos. O suspeito foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (9), acusado de abusar sexualmente da menina e ainda oferecer um celular para não ser denunciado.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que o homem invadiu a casa dela enquanto ela dormia e sua mãe estava fora. A menina contou que acordou após o suspeito penetrar os dedos em suas partes íntimas.
Em conversa com o acusado, a adolescente gravou parte da conversa. Por meio do áudio, segundo a polícia, é possível perceber que a menina já havia sido abusada sexualmente em momentos anteriores.
O homem, de 40 anos, disse que não voltaria a estuprá-la caso aceitasse um celular de presente e não contasse sobre o crime para ninguém.
A vítima relatou que os crimes ocorrem desde que ela tinha 5 anos de idade. O suspeito de estupro de vulnerável foi levado pela Polícia Militar à delegacia para as providências cabíveis.