O senador Jaime Campos, do União Brasil, declarou apoio político ao atual secretário de Governo de Sorriso, Hilton Polesello, que se filiou na sigla na tarde da última quarta-feira (26.07) em Cuiabá.
A declaração aconteceu durante reunião no gabinete do Senador em Cuiabá e contou a presença do secretário de Obras, Milton Geller.
“Polesello filiou-se ao União Brasil com a possibilidade de ser nosso candidato a prefeitura de Sorriso. Estaremos juntos levando nosso apoio para elegermos um prefeito que tenha a capacidade de substituir um prefeito com a qualidade do Ari Lafin”, disse Jaime. Na oportunidade, o senador anunciou que destinará dois caminhões truck para atender as demandas da Secretaria de Obras de Sorriso.
“Agradeço ao Senador que é a história viva da política do nosso Estado. Me coloco a inteira disposição para ser um soldado do nosso partido em Sorriso e juntos sedimentarmos a continuidade da harmonia e da união em nosso Município”, disse Polesello.
Geller agradeceu a parceria do senador e se colocou a disposição para dar continuidade ao trabalho em conjunto.
O secretario de Governo de Sorriso, Hilton Polesello, acaba de se filiar ao União Brasil. O ato de filiação aconteceu nesta quarta-feira (26.07), no gabinete do Governador Mauro Mendes.
A filiação contou com a presença do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, secretário estadual do partido, do secretário da Casa Civil em exercício, Adjaime Ramos de Souza, do secretário de Obras de Sorriso Milton Gheller.
Polesello passa a ser o pré-candidato da sigla na disputada da prefeitura de Sorriso com o apoio do governador Mauro Medes.
Quem é Polesello
Hilton Polesello é natural de São Lourenço D’Oeste (SC) e está em Sorriso desde 1988. Tem 51 anos e é formado em administração de empresa, pai de 4 filhos e atua no ramo empresarial e já foi presidente da Associação Comercial de Sorriso-ACES.
Foi eleito vereador em 2008 com 1.263 votos, sendo o mais votado. Já em 2009 foi eleito o Presidente do Poder legislativo, presidindo por ano.
Nas eleições 2012 foi o único vereador reeleito com 983 votos.
Em 2016 concorreu a vice-prefeito e juntamente com Dilceu Rossato contabilizou 17.551 45.23% dos votos, sendo vencido pelo atual prefeito, Ari Lafin.