Um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (16) em um terreno baldio ao lado da Secretaria de Assistência Social localizada na Rua das Aroeiras, no centro.
As causas passam a serem investigadas, mas a indícios que o homem identificado como Tonio Alves da Silva, 41 anos, tenha sido espancado.
De acordo com o perito criminal Edson Gomes, as agressões iniciaram aproximadamente 150 metros de onde o corpo foi encontrado. O assassino jogou a cabeça da vítima no chão por várias vezes e depois teria o arrastado até o terreno. "O agressor pegou um pedaço de concreto e jogou contra a cabeça do homem e também teria usado um fio em volta do pescoço", disse o perito.
Foram encontradas manchas de sangue que começam da calçada aos fundos da prefeitura e seguem até o local onde o corpo teria sido arrastado. Pessoas que passavam avistaram o Tonio e comunicaram a Policia Militar.
O corpo de Tonio foi encaminhado para o Instituto de Medicinal Legal e a Polícia Civil trabalha para identificar os familiares.