João Batista Barros Araújo, 67 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (06.05) em frente à residência na Rua Formosa, no bairro Jardim América, ao lado uma espingarda, calibre não informado. Populares que passavam pelo local acionaram a polícia.
A hipótese que passa a ser investigada pela Polícia Civil é que ele teria tirado a própria vida depois se ter sido denunciado por estuprar uma das netas.
A filha, nome preservado, confirmou durante uma entrevista a Real TV, que aproximadamente uma semana teria flagrado o avô passar as mãos nas partes intimas da neta e resolvou denunciar.
A mulher disse que estava lavando roupa na casa do pai [suspeito], saiu e ao retornar até a casa viu o pai com as mãos nas partes intimas da criança. A mãe chegou a conversa com a filha, pedindo se o avô estaria praticando o ato e ela confirmou. O suspeito foi denunciado pela filha e a polícia que registrou o boletim de ocorrência.
Sabendo da denúncia, o homem começou a ameaçar as crianças e nesta segunda foi encontrado morto com um disparo na cabeça. Ele teria pego a espingarda colocado contra a cabeça e efetuado o disparo.
O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou o atendimento e a remoção do corpo até o IML.
VISÃO NOTÍCIAS