O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado dentro de uma vala com diversas perfurações de faca às margens da Estrada da Irene, em Sinop, na tarde de terça-feira (20). A vítima foi identificada como Luis Fernando da Silva.
O suspeito de ter cometido o crime chegou a dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município com ferimentos, mas fugiu depois.
O boletim narra que a Polícia Civil foi acionada para a ocorrência de encontro de cadáver por volta das 12h. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceu e isolou a área para os trabalhos de investigação.
No local, foi possível perceber que houve luta corporal entra a vítima e o suspeito, já que havia marcas de sangue a 30 metros de onde o corpo estava.
Patrão e colegas da vítima foram acionados. Em relatos, o chefe afirmou que Luis foi contratado há cerca de 20 dias para trabalhar em uma cerâmica do Município e dormia em um quarto do local.
Ainda de acordo com o empresário, o homem trabalhou normalmente na segunda-feira e foi visto pela última vez às 18h do mesmo dia.
Enquanto registravam a ocorrência, os policiais foram informados de um homem que possivelmente faltou ao serviço e que deu entrada em uma UPA com ferimentos na perna.
Os agentes foram à unidade de saúde, mas ao chegarem, foram informados de que o homem teria fugido do local. O homem está com uma tala e curativos na perna.
Diligências foram feitas a fim de localizar o rapaz, mas sem sucesso.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.