Um policial civil, de 33 anos, foi detido nessa sexta-feira (29) por disparar uma arma de fogo em um bar após ver a mulher que o acompanhava abraçar o cantor do estabelecimento. O caso foi registrado em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou com duas mulheres no estabelecimento e se identificou como agente de segurança pública.
Ainda segundo a polícia, uma das mulheres que estava com ele subiu no palco e abraçou um cantor. Ao ver a cena, o policial também foi até o palco, agrediu o músico e sacou a arma.
O homem chegou a fazer um disparo no local, mas ninguém foi atingido, informou a polícia.
A PM foi acionada e encontrou o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, e a mulher ainda no estabelecimento. Ele entregou a arma de calibre 9 mm. Mas ao ser informado que seria encaminhado à delegacia, resistiu e agrediu os militares, mas no final se rendeu, ainda conforme a polícia.
A mulher que o acompanhava também reagiu e tentou agredir o segurança com uma cadeirada e foi detida. Os dois foram encaminhados para a Delegacia.
A Polícia Civil informou que o policial foi ouvido e autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil.