Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024

Notícias

Sábado, 29 de Outubro de 2022 19:56

Sinop: Policial é preso por atirar em bar após ver a mulher abraçar cantor e agredir PMs

Sinop: Policial é preso por atirar em bar após ver a mulher abraçar cantor e agredir PMs REDE SOCIAL

Um policial civil, de 33 anos, foi detido nessa sexta-feira (29) por disparar uma arma de fogo em um bar após ver a mulher que o acompanhava abraçar o cantor do estabelecimento. O caso foi registrado em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou com duas mulheres no estabelecimento e se identificou como agente de segurança pública.

Ainda segundo a polícia, uma das mulheres que estava com ele subiu no palco e abraçou um cantor. Ao ver a cena, o policial também foi até o palco, agrediu o músico e sacou a arma.

O homem chegou a fazer um disparo no local, mas ninguém foi atingido, informou a polícia.

A PM foi acionada e encontrou o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, e a mulher ainda no estabelecimento. Ele entregou a arma de calibre 9 mm. Mas ao ser informado que seria encaminhado à delegacia, resistiu e agrediu os militares, mas no final se rendeu, ainda conforme a polícia.

A mulher que o acompanhava também reagiu e tentou agredir o segurança com uma cadeirada e foi detida. Os dois foram encaminhados para a Delegacia.

A Polícia Civil informou que o policial foi ouvido e autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil.

Fonte: G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}